21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Termina hoje o prazo de inscrição para patrocínio a projetos de esporte educacional

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Por: Assessoria

Serão encerradas nesta quinta-feira (31/7) as inscrições para a seleção pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania 2014. Os interessados podem se inscrever através do site www.petrobras.com.br/ppec2014. O envio da documentação pelos Correios é obrigatório e deve ser realizado no máximo até o dia 1° de agosto. A seleção destinará, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo o país de atendimento direto a crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas educacionais.

As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios de inclusão social, educação integral, diversidade e autonomia. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelo menos um ano de funcionamento. As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os projetos serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, do terceiro setor, de universidades e da imprensa, de acordo com o regimento do processo seletivo. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia iniciativas com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, a companhia patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.