26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Por: MídiaMax

Quatro pessoas que estavam em um Ford Focus morreram na manhã desta terça-feira (22) na BR-163, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o veículo seguia sentido Campo Grande quando derrapou na pista, que estava suja de óleo e molhada pela chuva.

O motorista de um Siena que seguia logo atrás viu quando o motorista do Focus perdeu o controle do veículo e colidiu de maneira violenta em uma carreta que seguia para Cuiabá. O veículo pegou fogo após a batida.

O condutor do Siena ainda tentou apagar o fogo do veículo com o extintor de um veículo Corola, de Araçatuba, placas DOT-9111, que estava atrás da carreta e foi atingido de raspão. O motorista não ficou ferido.

Os bombeiros informaram de que o veículo tem placas de Nova Santa Rosa (PR), AXU-2255, mas que os quatro jovens, três homens e uma mulher, eram todos de Campo Grande. A polícia tenta contato com os familiares do local do acidente para informar sobre o ocorrido.

O motorista da carreta e o passageiro já foram resgatados. A rodovia está interditada nos dois sentidos e muitos carros aguardam a passagem pelos dois lados da via.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...