23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Incêndio atinge terreno próximo de depósito

18/10/2014 – Atualizado em 18/10/2014

Incêndio atinge terreno próximo de clínicas e depósito de construtora

Bombeiros contaram com ajuda de funcionário de construtora para apagar chamas

Por: DD

Um incêndio de grandes proporções atingiu um matagal próximo da Universidade Anhanguera Uniderp, próximo Centro de Especialidades Médicas (Cemed), na região do bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Antes mesmo da equipe de reportagem do Diário Digital chegar no local, uma grande fumaça era vista de longe por conta do incêndio.

Funcionários de escritórios e populares que possuem casas perto do terreno, utilizaram mangueiras para tentar combater as chamas. Uma boa parte do matagal estava seco e ajudou na propagação das chamas. Animais que estavam no matagal fugiram para o asfalto ao fugir das chamas.

Segundo informações de funcionários de empresas da região, as chamas começaram a surgir por volta das 17h, e logo se tornou de grande proporção por conta do vento que fazia na região no momento do incêndio. Em um outro lado do matagal, um depósito da construtora Plaenge foi atingido. O local mantem ferramentas, concreto, maquinários que a empresa utiliza em construções.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi no local com apenas uma viatura de combate à incêndio. A equipe se dividiu para combater as chamas. Um oficial contou com a ajuda de um funcionário que trabalha na construtora para apagar as chamas.

As chamas chegaram a ficar altas, bloqueando o trânsito no local, atraiu curiosos, que registraram fotos, vídeos e até “selfies” no momento de trabalho da corporação. A suspeita, segundo informações, é de que o incêndio teria começado de forma acidental, devido ao clima quente e ao mato seco do matagal do local. Funcionários da Plaenge que estiveram no local evitaram comentar sobre as causas da chama e estragos provocados no depósito. O Corpo de Bombeiros continua no local no combate ao incêndio.

Foto: DD

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...

Dracco realiza Operação Jazida contra desvio em obra de rodovia

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)  realiza, na manhã desta sexta-feira, em Bataguassu, a Operação Jazida, com objetivo de...

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...