22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Explosão de barril de chopp causa morte de homem

25/10/2016 – Atualizado em 25/10/2016

Vítima de 28 anos foi socorrida em Pres. Prudente-SP, mas não resistiu às lesões. Inquérito deve apurar o que provocou o acidente

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um segurança de eventos de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (24) após um barril de chopp explodir e causar-lhe lesões no abdômen e na mão. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, mas não resistiu. O acidente ocorreu neste domingo (23), em Taciba-SP.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em uma chácara com amigos, em Taciba, e tentavam instalar o barril de chopp “sem conhecimento técnico e sem os equipamentos necessários”. Segundo relatos à corporação, duas pessoas tentaram manusear o recipiente, mas não conseguiram. Em seguida, o segurança também tentou, mas houve a explosão.

Será instaurado um inquérito para apurar o que ocasionou a explosão. De acordo com a Polícia Civil, o local foi periciado. O tambor e o barril foram apreendidos para serem periciados. Testemunhas também deverão ser ouvidas. Em princípio, o registro da ocorrência foi feito como não criminal.

O Hospital Regional informou, por meio de nota ao G1, que o paciente deu entrada na unidade em estado grave às 17h59 deste domingo (23), foi atendido pela equipe de emergência, passou por procedimentos cirúrgicos e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu às 9h10 desta segunda-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso e o Instituto Médico Legal (IML) vai apontar as causas da morte.

Imagem meramente ilustrativa: http://zonaderisco.blogspot.com.br/

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.