23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eleições: Justiça libera jingle de Reinaldo gravado com sertanejos

24/09/2014 – Atualizado em 24/09/2014

Justiça libera jingle de Reinaldo gravado com sertanejos

Por: Midiamax

Duas semanas após um assessor do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) receber notificação para tirar o vídeo do jingle com participação de sertanejos da página do Facebook, o candidato retomou o direito de usar o clipe. Segundo o advogado José Rizkallah Junior, o direito foi concedido nesta terça-feira (23). O vídeo foi proibido de ser veiculado “por seu conteúdo material de manifestação de apoio político por diversos cantores profissionais regionais”. “Agora vai, Reinaldo”. O candidato do PSDB ao governo estadual aparece em ritmo de campanha, cantando, dançando – ainda que modestamente – e batendo palma em meio a cantores sertanejos, a maioria de Mato Grosso do Sul, conforme mostra videoclipe do jingle de campanha do tucano.

Cada trecho da música é cantado por uma dupla ou um cantor sertanejo. No começo da composição, Loubet fala sobre a origem do candidato: “essa força para mudar vem do interior”.

Em seguida, tem a dupla Pedro Henrique, que chega rimando com “para cada pessoa que luta e que sonha um estado melhor e promissor”. Abrem passagem para Munhoz e Mariano, a ‘dupla do camaro amarelo’, cantando “do jeito que está não dá pra ficar, eu quero ter um futuro; dá pra mudar, nós vamos mudar”.

O videoclipe do jingle segue com Maria Izabel: “vem com a gente, tamo junto Reinaldo”. Na sequência, mais duas duplas, Thiago e Graciano e Gilson e Júnior, cantando “agora vai, Reinaldo”, com Munhoz e Mariano para um “na cidade e no campo, em todo os cantos, tamo juntos”.

E com Reinaldo ensaiando uma tímida dança, batendo palmas e cantando em meio aos sertanejos, a música segue com “agora vai, 45”. Na assinatura: “mudança de verdade”.

O juiz auxiliar Emerson Cafure, concedeu a liminar para a retirada do vídeo no dia 9 de setembro. O advogado recorreu e, em votação no plenário, venceu a ação por quatro votos a dois. Ainda de acordo com o advogado, o vídeo foi retirado do ar assim que receberam a notificação e, portanto, não precisaram pagar multa. Em caso de descuprimento, seria aplicada multa de R$ 15 mil por dia.



https://youtube.com/watch?v=CTuZoc1AtnM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.