21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Camelô junta moedas para levar filho para conhecer a praia

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Caso aconteceu em Cuiabá, capital de Mato Grosso

Por: Midia Max

A família do camelô Fábio Batista, que mora em Cuiabá, a capital de Mato Grosso, vai passar um aniversário diferente neste ano.

Depois de passarem dois anos juntando moedinhas, ele e sua esposa Renata Silva conseguiram dinheiro suficiente para comprar uma viagem para Maceió, capital do Alagoas, onde levarão o pequeno Davi, de um ano e nove meses, para conhecer o mar.

A compra da viagem deixou surpresa a agente de viagens Suellen Souza, que vendeu o pacote na última quarta-feira (18). Ela contou que a família chegou na agência de turismo fez a cotação da viagem e perguntou se podia pagar com moedas.

“Eles estavam em dúvida entre Natal, Fortaleza e Maceió. Fizemos as cotações, e no final eles perguntaram se podiam pagar com moedas. Eu estranhei, não acreditei muito, mas disse que sim”, conta a agente.

Na noite seguinte, então, a família voltou ao local e disse que estava com a mala. “Ela estava dentro do carrinho de bebê. Eu tentei pegar, mas estava muito pesada”, lembra a agente. Segundo ela, o casal contou que os dois passaram duas madrugadas inteiras contando o dinheiro e separando em blocos de dez reais.

“No final eles decidiram viajar no aniversário deles, e vão passar dez dias em Maceió. Eles fecharam o pacote com tudo, passeios, translado, porque querem mesmo se divertir”, conta Suellen.

As moedas, no total, somaram cerca de R$ 3 mil, e a família teve que completar o valor, já que o pacote para ambos deu R$ 5.053,64. “Eles ainda vão voltar hoje para completar o pagamento, dessa vez em dinheiro mesmo”, explica a agente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.