22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Briga entre vizinhos termina com um ferido a golpes de facão

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Por: Midiamax

A briga entre dois vizinhos na manhã desta sexta-feira (21) terminou com um homem identificado inicialmente como, Romoson Oliveira Brandão, de aproximadamente 32 anos, ferido a golpes de facão, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

O desentendimento aconteceu na Rua Joaquim Manoel Carvalho. Segundo os vizinhos, apenas três meses que o homem mora no local, ele seria segurança e nesta sexta-feira (21) estaria de folga. Ainda de acordo com informações, a vítima seria ‘surtada’.

Segundo a filha dos proprietários da casa alugada, uma senhora, de 64 anos, ela teria ouvido gritos na rua e ao ver o que estava acontecendo encontrando o segurança ensanguentado no meio da rua. Ela teria acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O suspeito pela tentativa de homicídio seria um aposentado, de 65 anos, morador em frente à residência da vítima, com fama de ‘brigão’ pelos vizinhos. O aposentado disse a equipe do Jornal Midiamax, que a vítima vivia perturbando sua família, e que já teria agredido o casal de filhos dele.

Ainda de acordo com o autor, nesta sexta-feira (21) ele teria tentado conversar com o segurança, mas se sucesso. A vítima teria agredido o aposentado que de posse de um facão de cortar cana desferiu vários golpes no homem.

O segurança foi ferido nas mãos e no abdômen e levado em estado grave para a Santa Casa da Capital. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.