26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ambulantes têm até 27 de outubro para registrar comercialização de produtos para Dia de Finados

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

Por: Assessoria Prefeitura

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico já está recebendo documentação dos ambulantes interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio, nos dias 2 e 3, para as pessoas que visitam ente queridos nestas datas, como é de praxe, por conta do “Dia de Finados”, lembrado anualmente em 2 de novembro.

Para este ano está reservado espaço para 27 boxes, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33, até o dia 27 de outubro munido dos documentos e identificação dos produtos que deseja comercializar.

Depois de esgotada a quantidade dos boxes reservados para comercializar os produtos na data citada acima, não haverá mais oportunidade, pois não há espaço além do que já está reservado.

Não será permitida venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...