32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

9° Leilão Beneficente de Gados e Utilidades acontece neste mês em Três Lagoas

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

A Rede Feminina de Combate ao Câncer já está organizando o tradicional leilão que ocorre anualmente no município

Por: Ray Santa Cruz

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, organiza a 9° Edição do Leilão Beneficente de Gados e Utilidades. O evento terá início às 19h e acontece no recinto de festas do Pappilon Eventos, na saída para Campo Grande-MS, no dia 27 de setembro.

Toda a renda do evento filantrópico faz parte do calendário de atividades realizadas durante o ano e tem como objetivo a arrecadação de recursos para dar continuidade às atividades de prestação de serviços aos pacientes, fornecendo cestas básicas, leite, fraldas, medicamentos, assistência social e psicológica e para tanto, as entidades filantrópicas contam com a parceria de indústrias, comércio e comunidade.

Serão leiloadas várias peças de utilidades, artes, artesanatos, gados e pequenos animais, além de um jantar animado pela Orquestra de Violeiros “Cobras do Cerrado”. Cada pessoa pagará R$ 20,00 pela entrada com direito ao churrasco.

Os convites já estão à venda no valor de R$ 20.00 reais (individual- com direito a jantar) na Rede Feminina de Combate ao Câncer, situada à Rua Zuleide Perez Tabox, nº 150, no Centro. Mais informações pelos telefones (67) 3522-9779, (67) 3522-0096, (67) 9604-6475 ou através do e-mail [email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...