31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Zumba Master Class Fitness em Três Lagoas para ajudar criança com Leucemia

28/04/2016 – Atualizado em 28/04/2016

toda renda revertida para tratamento da pequena Giovana (09 anos)

Por: Neto

Toninha Campos recebeu em seu Programa a ZIN Verônica Fiorotto, organizadora do Zumba Master Class Fitness, que será realizado nesta sexta-feira (29) em Três Lagoas (MS), com toda renda revertida para tratamento da pequena Giovana (09 anos) diagnosticada com Leucemia.

A sigla Zin significa Zumba Instructor Network, título de professor de Zumba.

Verônica ministra aulas de Zumba em duas academias da cidade. Segundo ela, o Zumba Master Class Fitness será um aulão com bastante energia e alegria. “Além do relaxamento da mente e a tonificação do corpo, o Zumba auxilia no emagrecimento, ou seja, a pessoa perde calorias se divertindo” disse ela.

O evento será realizado no Vila Romana Park Hotel, localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal, 1605, Bairro Jardim Alvorada, com início às 18h 30m e conta com a participação dos Zins Carol Ferreira, Sandra Araújo, Fernanda Garcia e Adriano Silva. Os convites podem ser adquiridos com os Zins convidados ou pelo telefone: 8101 6761 ou diretamente na hora do Zumba Master Class Fitness.

“As pessoas podem conhecer a linda Giovana na página do facebook ‘todos pela Gigi’. Em nossa nesta sexta-feira, estamos aguardando a presença de 150 participantes” relatou Verônica.

O QUE É ZUMBA?

Zumba tornou-se a última moda na dança e fitness. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida.



https://youtube.com/watch?v=BqoD5SV5iKo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.