32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Zagueiro nega pacto alemão para não humilhar o Brasil

11/07/2014 – Atualizado em 11/07/2014

Mats Hummels afirmou que foi mal interpretado pela imprensa britânica

Por: R7

O zagueiro Mats Hummels utilizou sua conta no Twitter para desmentir as informações do jornal britânico Daily Mirror, que publicou uma entrevista em que o defensor teria dito que a seleção alemã fez um pacto para não humilhar o Brasil na partida da semifinal.

A partida terminou 7 a 1 para a seleção europeia, que poderia ter construído uma diferença ainda maior, mas desperdiçaram boas chances de gol, como o chute rente a trave do meia Özil no final da partida.

Hummels brincou com a confusão e disse que talvez tivesse que voltar a fazer aulas de inglês para evitar novos mal-entendidos.

— Não consigo imaginar que eu disse “nós fizemos um pacto para não humilhar o Brasil” ou alguma coisa do tipo. Essa não é a maneira que eu falo sobre os meus rivais. Nós ficamos focados e não queríamos tentar humilhá-los. Talvez eu devesse fazer aulas de inglês novamente.

Com dores musculares, Hummels ainda não está confirmado para a final contra a Argentina no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério alerta consumidores sobre azeites fraudados e impróprios para consumo

Produtos analisados continham outros tipos de óleos vegetais e não atendem aos padrões de qualidade O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) emitiu um alerta...

Homem é levado à delegacia após fazer comentário ofensivo a jovem em padaria de Três Lagoas

marido presenciou a cena e acionou a Polícia Militar o caso foi registrado como injúria e vias de fato Um homem de 40 anos foi...

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção