24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Whindersson Nunes escreve música e se despede do filho, João Miguel

31/05/2021 17h22
Por: Deyvid Santos

O ator Whindersson Nunes escreveu uma música, enquanto ainda estava no hospital, para o seu filho João Miguel. Segundo o humorista, música era destinada ao filho no momento que ele saísse da internação. Porém, João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após não resistir às complicações do parto prematuro.

O comediante usou as redes sociais para compartilhar a canção. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, escreveu Whindersson.

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu no último sábado (29/5) em um parto prematuro, de 22 semanas. João Miguel ficou internado na UTI neonatal desde então. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu Whindersson no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson no domingo (30), quando anunciou o nascimento do filho.

Nas redes sociais, o casal lamenta a morte do filho e recebeu apoio de familiares, amigos e fãs.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.