25.4 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

WhatsApp Repórter: Terraplenagem no Jardim Flamboyant causa transtornos

02/06/2015 – Atualizado em 02/06/2015

WhatsApp Repórter: Terraplenagem no Jardim Flamboyant causa transtornos

Por: Catia Mendes

Chegou a nossa Redação a denúncia via WhatsApp de que desde sábado (30) de maio a prefeitura começou a jogar restos de construções na Rua Ostiano Neves Alexandria, na altura do número 1912, no Bairro Jardim Flamboyant.

Os moradores reclamam que os veículos estão atolando nessa Rua, inclusive o próprio caminhão da prefeitura ficou atolado. Ainda, segundo os moradores e as fotos comprovam isso, entre os entulhos jogados na Rua em questão, havia pedras, ferros retorcidos e “Sabe lá Deus o que mais”. Os nossos pneus e chinelas que se cuidem!

Os carros atolarem em Três Lagoas não é nenhuma novidade, contudo esse é um caso especial caros leitores, pois a Secretaria de Obras da Prefeitura tentando amenizar um problema, coisa não muito vista por essas regiões, acabou criando outro problema e “O barato saiu caro”.

Os leitores podem nos enviar informações via WhatsApp em diversos formatos (fotos, vídeos, textos) e assim colaborar com a nossa Redação. Para participar basta adicionar o nosso número (67) 9263-6777 / (67) 9283-2727.

Confira as fotos do local:

Foto:Rádio caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões

Prefeitura garante atendimento odontológico com sedação a pessoas com necessidades especiais

Ao longo do ano, 250 pessoas passaram por avaliação odontológica especializada, reforçando o compromisso da gestão com a inclusão e o acesso à saúde.

Mais quatro bairros recebem obras de drenagem e pavimentação em Três Lagoas

A obra será realizada com recursos provenientes de convênio com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO)