23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

WhatsApp Repórter: população reclama do abandono da ADEN

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Redação

Os moradores de Três Lagoas reclamam da falta de espaços públicos para passeios e visitas, e nos poucos lugares que ainda resistem, falta a conservação, a limpeza e a higiene necessárias para a qualidade de vida.

Recebemos via WhatsApp Repórter, reclamação de uma cidadã sobre as condições de conservação do estádio da ADEN (Associação Desportiva Noroeste), na cidade de Três Lagoas (MS).

Segundo a cidadã, na data de ontem (2), ela recebeu alguns parentes de outra cidade que vieram prestigiar seu neto que iria participar de uma partida de futebol.

Chegando nas dependências da ADEN, ela relata que sentiu uma profunda decepção já na portaria, pois o abandono é visível em todos os lugares, conforme fotos enviadas por ela.

A três-lagoense relata que os parentes não ficaram para ver o jogo de futebol, devido a falta de banheiros adequados para pessoas idosas, e os banheiros existentes estão totalmente sem capacidade de uso. “É muita sujeira e mau cheiro, parece que há muito tempo ninguém faz a limpeza”, falou a cidadã.

Nossa reportagem entrou em contato com Anésio Ancelmo, Diretor de Esportes da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer). Ele disse que as instalações da ADEN foram cedidas ao município mediante Termo de Cessão, assinado no mês de Maio deste ano e, as benfeitorias estão sendo realizadas aos poucos no local, citou a troca da iluminação da quadra de esportes, a limpeza do campo de futebol e pista de atletismo.

Sobre as condições dos banheiros, Anésio garantiu que ainda esta semana os problemas serão resolvidos.

Os moradores de Três Lagoas aguardam e torcem para que no próximo domingo as famílias possam ter mais conforto no estádio da ADEN para acompanhar seus filhos no futebol.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas