21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Whatsapp Repórter: Perto da volta às aulas, Escola Estadual João Ponce de Arruda está em situação de abandono

22/01/2015 – Atualizado em 22/01/2015

Wathsapp Repórter: Escola Estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita está totalmente abandonada

Matagal toma conta

Por: Cristiane Ruiz

A volta às aulas se aproxima e a população de Três Lagoas tem a expectativa de que estará tudo pronto para receber os alunos para o ano letivo de 2015.

No entanto, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas (MS), a realidade não é bem assim.

Hoje (22), o Wathsapp Repórter recebeu um vídeo de populares, que será publicado nas próximas horas, denunciando o total abandono da Escola Estadual João Ponce de Arruda.

Pelas as imagens é possível ver o imenso matagal que invade as calçadas e o entorno da escola.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula encaminhou a denúncia dos moradores do Santa Rita para a Secretaria de Estado de Educação que se comprometeu em transmitir informações sobre a agenda de limpeza e manutenção das escolas da rede, nos próximos dias.


Escola Estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita está totalmente abandonada

https://youtube.com/watch?v=e5JFKEBPOl8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.