30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

WhatsApp Repórter: Moradores do bairro Santa Terezinha reclamam do acumulo de água na rua

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos

Na manhã desta quinta-feira (30) a equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha para verificar a denúncia de uma moradora da região que alega que existe o acumulo de água proveniente de chuvas e principalmente do descarte irregular de água de uma residência localizada nas proximidades.

No local existe uma certa quantidade de água depositada que de acordo com a proprietária da residencia, Ilma Ferreira, já esta lá a muito tempo e como foi possível observar que existe a formação de lodo e exala um odor forte que de acordo com a moradora em alguns dias se torna insuportável ficar dentro de seu próprio quarto.

Ainda de acordo com Ilma, normalmente a poça de água é muito maior e que ela só diminuiu porque na tarde desta quarta-feira (29) a equipe de limpeza de rua passou pelo local.

Além dos moradores se sentirem incomodados por conta do mal cheiro, ainda existe o risco de proliferação do mosquito da dengue, já que as condições do local são propicias para o seu desenvolvimento.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=Gkcq4Owtsy4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência