30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015
Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos
Na manhã desta quinta-feira (30) a equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha para verificar a denúncia de uma moradora da região que alega que existe o acumulo de água proveniente de chuvas e principalmente do descarte irregular de água de uma residência localizada nas proximidades.
No local existe uma certa quantidade de água depositada que de acordo com a proprietária da residencia, Ilma Ferreira, já esta lá a muito tempo e como foi possível observar que existe a formação de lodo e exala um odor forte que de acordo com a moradora em alguns dias se torna insuportável ficar dentro de seu próprio quarto.
Ainda de acordo com Ilma, normalmente a poça de água é muito maior e que ela só diminuiu porque na tarde desta quarta-feira (29) a equipe de limpeza de rua passou pelo local.
Além dos moradores se sentirem incomodados por conta do mal cheiro, ainda existe o risco de proliferação do mosquito da dengue, já que as condições do local são propicias para o seu desenvolvimento.
