26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

WhatsApp Repórter: Moradores de Três Lagoas reclamam da escuridão da cidade

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Não, você não está com problemas de visão e também não é erro de fotografia, a cena abaixo faz parte do cenário do centro de Três Lagoas (MS)

Por: Redação

A falta de atenção da administração municipal com a situação da iluminação pública de Três Lagoas, infelizmente, há muito tempo é motivo de reclamações dos cidadãos, sem que nada aconteça para a solução dos problemas.

Uma moradora na Rua Oscar Guimarães próximo a Rua Bom Jesus da Lapa, enviou via WhatsApp Repórter, mais uma denúncia de falta de atendimento da Elektro, sobre a precariedade da iluminação pública no local. A moradora relata suas inúmeras ligações para a distribuidora de energia, sem nenhum retorno, ainda não consegue registrar o número de protocolo, pois o atendimento é realizado via gravação e, a resposta é de atendimento no prazo máximo de dez dias.

Os vereadores e a falta de iluminação pública em Três Lagoas

Com a volta dos trabalhos legislativos, alguns vereadores se manifestaram sobre esse problema que atinge todos os bairros da cidade, acompanhe algumas manifestações:

vereador Apóstolo Ivanildo – reclamou das inúmeras ruas escuras, devido a lâmpadas queimadas, mesmo depois de a Elektro ter sido obrigada a voltar a fazer esta manutenção, por força de liminar.

vereador Idevaldo Claudino – solicitou que a prefeitura entre em entendimento com a Aneel e a Elektro, para um programa geral de manutenção na rede de iluminação pública.

vereador Marcus Bazé – indicou que a prefeitura cobre as multas no caso de a Elektro não cumprir o reparo na iluminação pública, conforme determinado por liminar judicial.

Mande sua denúncia ou reclamação ao nosso Whats Repórter: (67)9263-6777 ou (67)9283-2727

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...