19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

WhatsApp Repórter: Moradores de Três Lagoas reclamam da escuridão da cidade

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Não, você não está com problemas de visão e também não é erro de fotografia, a cena abaixo faz parte do cenário do centro de Três Lagoas (MS)

Por: Redação

A falta de atenção da administração municipal com a situação da iluminação pública de Três Lagoas, infelizmente, há muito tempo é motivo de reclamações dos cidadãos, sem que nada aconteça para a solução dos problemas.

Uma moradora na Rua Oscar Guimarães próximo a Rua Bom Jesus da Lapa, enviou via WhatsApp Repórter, mais uma denúncia de falta de atendimento da Elektro, sobre a precariedade da iluminação pública no local. A moradora relata suas inúmeras ligações para a distribuidora de energia, sem nenhum retorno, ainda não consegue registrar o número de protocolo, pois o atendimento é realizado via gravação e, a resposta é de atendimento no prazo máximo de dez dias.

Os vereadores e a falta de iluminação pública em Três Lagoas

Com a volta dos trabalhos legislativos, alguns vereadores se manifestaram sobre esse problema que atinge todos os bairros da cidade, acompanhe algumas manifestações:

vereador Apóstolo Ivanildo – reclamou das inúmeras ruas escuras, devido a lâmpadas queimadas, mesmo depois de a Elektro ter sido obrigada a voltar a fazer esta manutenção, por força de liminar.

vereador Idevaldo Claudino – solicitou que a prefeitura entre em entendimento com a Aneel e a Elektro, para um programa geral de manutenção na rede de iluminação pública.

vereador Marcus Bazé – indicou que a prefeitura cobre as multas no caso de a Elektro não cumprir o reparo na iluminação pública, conforme determinado por liminar judicial.

Mande sua denúncia ou reclamação ao nosso Whats Repórter: (67)9263-6777 ou (67)9283-2727

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...