21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Wanessa, após assinar divórcio, surge aos prantos em vídeo e faz comunicado: “Estou aqui”

Wanessa Camargo tem estado com frequência nos holofotes nos últimos dias devido à decisão de terminar o casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e anunciaram de forma surpreendente o fim do relacionamento. O divórcio, vale dizer, já foi assinado pelos dois famosos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-casal já está oficialmente divorciado. Eles fizeram as assinaturas sem se encontraram e de maneira totalmente digital – um assinou e enviou para o outro incluir a assinatura, em seguida os advogados completaram a tramitação.

Vale lembrar que os dois continuam se falando, principalmente, por conta dos filhos que tiveram juntos. Eles são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Nas cláusulas do divórcio, aliás, ficou estabelecida a guarda compartilhada das crianças. O empresário até já viajou com os filhos.

Além disso, em uma das cláusulas do divórcio existe um acordo que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais. A informação também foi divulgada com exclusividade por Leo Dias.

Em meio a essa separação conturbada, Wanessa decidiu cair totalmente de cabeça no trabalho. A famosa vem preparando o lançamento do trabalho pai e filha que fará com Zezé Di Camargo. A famosa chegou a divulgar um vídeo em suas redes sociais referentes as possíveis datas para divulgação.

Wanessa mostrou que estava em reunião com sua equipe. Logo em seguida, ela aderiu ao filtro do momento na qual aparece com expressão de choro e deixou seu recado: “Gente estou aqui chorando muito, porque estou com muita saudade de vocês. Dos shows. Daqui a pouquinho a gente vai estar junto”.

Wanessa surgiu aos prantos e contou novidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Informações do site otvfoco

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido