13.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

“Vou te arrebentar”, mulher é ameaçada enquanto estava com filha em hospital

Ameaças foram feitas pois autora acredita que sua sobrinha estaria hospitalizada por culpa da vítima, de 34 anos.

TRÊS LAGOAS (MS) Por volta das 12h30 desta segunda-feira (24), compareceu no 3° DP de Três Lagoas uma uma mulher de 34 anos, que registrou uma ocorrência de ameaça no Hospital Auxiliadora, onde estava com sua filha, de 14 anos, internada com meningite bacteriana.

Na ocasião, a autora, uma outra mulher de 34 anos em conjunto com seu ex marido, começou a desferir ameaças dizendo que “arrebentaria” a vítima, e que sua sobrinha estaria no hospital por sua causa, e que iria “até a casa dos infernos” para tirar a menina dela.

Aos policiais, declarou que não tem mais paz, e teme por sua vida e sua segurança. Foi registrado um boletim de ocorrência, sendo encaminhado para o 1° DP para as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.