Esporte – 25/12/2012 – 19:12
Lutador vai chegar em Las Vegas a apenas 3 dias do evento
Apesar da revanche entre Júnior Cigano e Cain Velásquez ser somente no sábado, 29, o brasileiro já começa a enfrentar duros obstáculos antes da luta. No início da noite de segunda-feira, o campeão dos pesos-pesados do UFC embarcou de Salvador para São Paulo, onde faria uma parada antes de seguir para Las Vegas, local da disputa. Porém, por conta de um problema na companhia aérea, o voo do lutador atrasou em quatro horas e ele acabou perdendo a viagem para os Estados Unidos.
O atraso gerou revolta no campeão dos pesos-pesados e em seu treinador, Luiz Dórea. Os dois usaram as redes sociais para expressar seu descontentamento com a TAM, empresa responsável pelo voo, e lamentar o ocorrido às vésperas de uma luta tão importante.
“A TAM arruinou minha viagem. Levei 6h de Salvador para São Paulo e perdi meu vôo para (Las)Vegas. Falta de respeito total. Por um capricho da companhia a semana começa pessimamente pra mim. Seria simples de deixar pra lá se não tivesse uma luta tão importante sábado”, reclamou Cigano.
“A TAM prejudicou muito a viagem do campeão Júnior Cigano, que defende o cinturão no dia 29, e não fez nada para ajudar! Socorro!”, desabafou Dórea.
Com isso, Júnior Cigano e sua equipe vão permanecer em São Paulo até a noite desta terça-feira, quando, às 23h, embarcarão para Las Vegas, EUA. O lutador deverá desembarcar na cidade americana na manhã de quarta-feira, a apenas três dias da luta contra Cain Velásquez e na data dos treinos abertos para o evento.
A luta entre Cigano e Cain Velásquez será a principal do UFC 155. O duelo marcará a revanche de novembro de 2011, quando o brasileiro nocauteou o americano, ainda no primeiro round, e se tornou o novo campeão dos pesos-pesados do Ultimate.
Fonte: ESPN /Estadao