27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Voo atrasa e passageiros tem que esperar no Aeroporto Plínio Alarcom de Três Lagoas

26/05/2014 – Atualizado em 26/05/2014

Passageiros da linha aérea Passaredo tiveram que esperar para seguir viagem

Por: Ray Santa Cruz

Neste domingo (25) dezenas de pessoas tiveram que aguardar por algumas horas para embarcar no Aeroporto Plínio Alarcom em Três Lagoas.

O voo da empresa Passaredo com a rota de Três Lagoas à uma cidade do Estado de São Paulo, estava atrasado e acabou sendo cancelado devido ao mal tempo, as pessoas tiveram que aguardar e a empresa forneceu alimentação e até estadia para os passageiros que não são residentes na cidade.

Informações extra oficiais diziam que havia um certo tumulto no local devido à falta de informações, porém, a Polícia militar compareceu no aeroporto e constatou que os ânimos estavam controlados e que os passageiros aguardavam ansiosos à chegada do avião.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no local e de acordo com informações dos colaboradores da Passaredo, tudo já estava sendo resolvido, alguns passageiros optaram pela troca de passagens e outros por aguardar o próximo voo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão de fios de cobre é preso em hotel de Três Lagoas pela Rádio Patrulha

Suspeito foi flagrado com material furtado e droga durante ocorrência de perturbação do sossego

Mais de 3,5 milhões podem perder desconto na conta de luz por cadastro desatualizado

Mudanças nas regras da Tarifa Social exigem atenção imediata de famílias de baixa renda em todo o país

Três Lagoas investe R$ 1,8 milhão para zerar filas de exames e cirurgias

Parceria com a iniciativa privada amplia atendimentos pelo SUS e acelera diagnósticos na rede pública