20.8 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Voluntários da Eldorado entregam 1,7 tonelada de alimentos à entidades em Três Lagoas

02/08/2013 – Atualizado em 02/08/2013

Voluntários do Projeto Amigos da Eldorado (AME) entregaram nesta sexta-feira (02/08) alimentos para diversas entidades em Três Lagoas

Por: Assessoria Eldorado

Voluntários do Projeto Amigos da Eldorado (AME) entregaram nesta sexta-feira (02/08) 1,7 toneladas de alimentos para quatro entidades sociais da região. A ação está atrelada à campanha do agasalho, realizada internamente na Empresa entre maio e junho, que arrecadou cerca de 1.700 peças de roupa. A cada agasalho doado por colaboradores, a Eldorado, com ajuda de fornecedores parceiros, doou um quilo de alimento, completando a ação.

As entidades beneficiadas foram a Clínica de Dependentes Químicos da Igreja Pentecostal, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Vila Vicentina, em Três Lagoas, e o Lar dos Idosos, em Selvíria. Tanto a escolha das entidades beneficiadas quanto a entrega dos alimentos foi realizada pela equipe de voluntários que mais arrecadou doações.

Amigos Eldorado

O AME é uma iniciativa de funcionários da Eldorado que trabalham com o apoio de 105 voluntários e agentes de transformação encabeçando campanhas e projetos sociais para Três Lagoas e cidades vizinhas.

Quatro entidades de Três Lagoas e região foram contempladas com os alimentos.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.