22.5 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Voleibol de Três Lagoas avança para as quartas de final; confira a rodada de jogos dos JEMS

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso de Sul continuam a todo vapor nas quadras de Três Lagoas e as expectativas aumentam em torno das equipes que se aproximam da fase decisiva.

Na terça-feira (02), no vôlei masculino, a equipe Três Lagoas da Escola “João Magiano Pinto – JOMAP” amargou sua segunda derrota na competição ao perder para Ivinhema por 2 sets a 0 e afastou a chance de avançar na classificação. Os meninos da Escola “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA” fecharam com a vitória de 2 a 0 sobre o time de Jardim e chega ao topo do Grupo A, com 5 pontos e vai para a semifinal.

No feminino, as meninas da Escola LULOCA já estão classificadas para as quartas de final. Ontem (02), venceram Ponta Porã por 2 a 0 e hoje (03), com o mesmo resultado ganharam das representantes de Caarapó.

As atletas da Escola “Fernando Corrêa” também vêm fazendo as rivais passarem sufoco. Contra Amambaí, o placar fechou em 2 a 0 para Três Lagoas e na partida contra Novo Horizonte do Sul, hoje, 2 a 0 de novo.

Em tempo, a FUNDESPORTE corrigiu um erro no boletim do dia 01 que dava vitória para Jardim por 2 x 1. Na verdade, Três Lagoas venceu esta partida, pelo masculino grupo A.

HANDEBOL
Até o momento Campo Grande e Aquidauana seguem na liderança dos grupos A e B, masculino e feminino. Com duas vitórias e zero derrotas, ambas as equipes já estão praticamente com lugar garantido nas quartas de final.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra