24 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de outubro, 2025

Voleibol de Três Lagoas avança para as quartas de final; confira a rodada de jogos dos JEMS

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso de Sul continuam a todo vapor nas quadras de Três Lagoas e as expectativas aumentam em torno das equipes que se aproximam da fase decisiva.

Na terça-feira (02), no vôlei masculino, a equipe Três Lagoas da Escola “João Magiano Pinto – JOMAP” amargou sua segunda derrota na competição ao perder para Ivinhema por 2 sets a 0 e afastou a chance de avançar na classificação. Os meninos da Escola “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA” fecharam com a vitória de 2 a 0 sobre o time de Jardim e chega ao topo do Grupo A, com 5 pontos e vai para a semifinal.

No feminino, as meninas da Escola LULOCA já estão classificadas para as quartas de final. Ontem (02), venceram Ponta Porã por 2 a 0 e hoje (03), com o mesmo resultado ganharam das representantes de Caarapó.

As atletas da Escola “Fernando Corrêa” também vêm fazendo as rivais passarem sufoco. Contra Amambaí, o placar fechou em 2 a 0 para Três Lagoas e na partida contra Novo Horizonte do Sul, hoje, 2 a 0 de novo.

Em tempo, a FUNDESPORTE corrigiu um erro no boletim do dia 01 que dava vitória para Jardim por 2 x 1. Na verdade, Três Lagoas venceu esta partida, pelo masculino grupo A.

HANDEBOL
Até o momento Campo Grande e Aquidauana seguem na liderança dos grupos A e B, masculino e feminino. Com duas vitórias e zero derrotas, ambas as equipes já estão praticamente com lugar garantido nas quartas de final.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá fim de semana repleto de atrações culturais gratuitas e acessíveis

Programação inclui cinema com acessibilidade total e espetáculo circense na Praça Ramez Tebet A cidade de Três Lagoas se prepara para um fim de semana...

Revalida 2025/2: prazo para envio do diploma médico termina nesta sexta-feira

Termina às 23h59 desta sexta-feira, o prazo para que os candidatos da primeira etapa da segunda edição de 2025 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2025/2) enviem o diploma de conclusão do curso de medicina no Sistema Revalida, acessível por meio do login Gov.br.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas nesta segunda-feira devido ao feriado do Dia do Servidor Público

Serviços essenciais funcionarão normalmente; expediente geral retorna na terça-feira.