17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

“Você tem de apanhar igual a homem”, mulher apanha ao procurar marido em bar

05/09/2016 – Atualizado em 05/09/2016

“Você tem de apanhar igual a homem”, mulher apanha ao procurar marido em bar

Briga começou por que mulher queria ver o celular do marido

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Ao ir atrás do marido, de 33 anos na noite deste domingo (4) em um bar de Três Lagoas, uma mulher, de 28 anos acabou agredida pelo marido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, por vota das 22 horas deste domingo (4) ao ir atrás do marido em um bar a vítima acabou agredida por ele, que a enforcou quando ela teria pedido para ver seu celular.

O autor não teria deixado ela ver o aparelho, e uma discussão teria iniciado quando descontrolado, o homem teria derrubado a esposa no chão e dito, “Você tem de apanhar igual a homem”.

Pessoas que estavam no bar tiraram o autor de cima da mulher, que ameaçou levar o carro e deixar o marido a pé. Depois da ameaça, o autor teria dito à esposa que iria quebrar tudo da residência do casal. A polícia foi acionada.

E ao encontrar o autor, ele teria dito que foi ofendido pela mulher com palavras, “Vagabundo, você não presta”. De acordo com o autor, as ofensas teriam ocorrido depois que ele negou a entregar seu celular para a mulher.

O autor afirmou que só agrediu a esposa depois que ela desferiu um soco contra ele. A vítima disse não querer representar contra o marido por causa dos filhos. O caso foi registrado como vias de fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”