Sobre o acúmulo da Mega-Sena todo mundo já sabe. O quê você deve saber AGORA: a Caçula FM vai dar aquele empurrãozinho para você ficar milionário! Confira.
06/09/2019 10h37
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – A Caçula FM 96,9 vai sortear em instantes, no Programa Toninha Campos dez jogos com 17 dezenas da Lotofácil e outros dez jogos com 16 dezenas, também da Lotofácil, jogos estes que já acumulam R$ 95 milhões.
É o sorteio da Mega-Sena da Virada e da Lotofácil da Caçula FM e da Lotérica Caminhos da Sorte, que tem como proprietário, o empresário Ênio Rodrigues Xavier.
E, na Ronda Policial tem muito mais!
A Mega-Sena da Independência está acumulada em R$ 80 milhões e os ouvintes da Caçula FM 96,9 também vão concorrer a um sorteio, no Programa Ronda Policial, apresentado por Fábio Campos.
É isso mesmo!
Agora e nas próximas horas, quem ligar ou enviar comentários na live da TV WEB Caçula (Programa Ronda Policial) estará concorrendo a dez jogos da Mega-Sena da Independência, com mais dezenas em cada um deles.
Com o acúmulo da Lotofácil, o sorteio da Mega-Sena não acontecerá amanhã, sábado (7), passando para a próxima segunda-feira, dia 9 de setembro.
Corre que dá tempo de você dar o seu grito de independência financeira!
Anota:
Caçula FMAv. Aldair Rosa Pires, 1045 – Interlagos – Três Lagoas (MS) – CEP 76.640-100
(67) 3521-2305
Lotéricas Caminhos da Sorte IRua João Dantas Filgeiras, 253 – Nossa Senhora Apareciuda – CEP 79620-165 – Três Lagoas (MS)
Lotérica Caminhos da Sorte IIRua Maria Guilhermina Esteves, n°. 1247 – Jardim Maristela – CEP 79630-100 – Três Lagoas (MS)


-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-



