22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Vizinhos acionam a Polícia Militar para conter marido bêbado na Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

25/06/2015 – Atualizado em 25/06/2015

Por: Neto Jr. com informações de Carlos Santos

Os policiais foram acionados até a Rua 38, no Bairro Vila Piloto, onde populares informaram que havia uma briga entre casal.

Com a chegada da Polícia no local, vizinhos relataram que havia uma briga entre marido e mulher. Na residência os policiais foram recebidos por A.S.F. (48 anos) Servente de serviços gerais, sendo constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.

Os policiais entraram na residência e encontraram sua esposa A.F.M. (53 anos) Do lar, que relatou a situação de que seu esposo havia chegado em casa, totalmente bêbado, a puxou pela camisa a ponto de tirá-la do chão, totalmente nervoso, sem motivo aparentemente.

Os policiais constataram que não houve agressão física, mas, a vítima manifestou interesse em representar contra seu esposo e, diante dos fatos, marido e mulher foram conduzidos até a DEPAC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casl de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor

Bebeu, bateu e fugiu: Condutor provoca acidente com três veículos e termina preso em Três Lagoas

Condutor de uma caminhonete atingiu carros parados no semáforo, abandonou o local após o acidente e foi localizado, onde teste do bafômetro confirmou ingestão de álcool acima do limite criminal

VÍDEO: Secretária reforça importância das denúncias para combater terrenos baldios e queimadas

Terrenos baldios com mato alto e queimadas urbanas continuam sendo desafios enfrentados em diversas cidades brasileiras, e em Três Lagoas a situação não é...