30.1 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Vizinho de 80 anos flagrado abusando de menina diz que ‘queria afastar solidão’

28/05/2015 – Atualizado em 28/05/2015

Agora outros moradores serão ouvidos na polícia.

Por: Midia Max

Em depoimento na delegacia, o idoso de 80 anos, filmado passando a mão no órgão genital de uma menina de 4 anos de idade, em Campo Grande, admitiu que abraçava e dava beijos na criança. No entanto, apesar das cenas, ele disse que não considera os atos como abuso sexual e que tocou a garotinha ‘por se sentir muito só’. Ele negou que tenha tocado nas partes íntimas da garotinha.

“Eu estava me sentindo muito só, abracei e beijei mesmo ela, mas era para dar carinho. Não fiz nenhum mal para ela não”, afirmou o idoso, que mora com a filha de 48 anos e uma neta de 25.
Enquanto isso, na sequência do inquérito policial, moradores do residencial localizado no bairro Campo Alto, vizinhos do aposentado e da vítima começarão a ser ouvidos ainda esta semana.

O objetivo é saber se outras crianças também foram vítimas do idoso ou se já havia alguma suspeita quanto ao seu comportamento.

O homem foi filmado na tarde da última sexta-feira (22) manipulando o órgão genital da criança quando estava sentado em frente de casa, fato que fazia habitualmente. De acordo com relato de testemunhas, sempre ele estava rodeado de crianças.

A menina já foi submetida a exames de corpo de delito, mas os resultados ainda não foram apresentados. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Rosely Molina, a criança também passará por acompanhamento psicológico.

Foto: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Teste do pezinho ampliado entra em funcionamento com investimentos de MS

Com a ampliação, o Estado supera o modelo anterior, que possibilitava a identificação de apenas sete doenças.

Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

Consulta pode ser feita na Página do Participante

Não há fraude em concurso de delegado, dizem autoridades

Após prisão de aprovada, investigações continuam apurando certame