28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Vizinho de 74 anos é flagrado abusando de menina de 2 anos e diz que ‘ela pediu’

18/12/2013 – Atualizado em 18/12/2013

Por: Midiamax

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 2 anos de idade, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

O fato aconteceu na terça-feira (17), e de acordo com a delegada Regina Márcia, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca), a menina brincava em frente de sua casa, acompanhada por uma tia quando o vizinho abusou da menina.

Segundo o relato, em determinado momento chegou um caminhão de móveis e a tia foi atender. Quando retornou, não encontrou mais a menina. Desconfiada, foi até a casa do homem, nas proximidades, e o flagrou praticando sexo oral na criança.

Indignada, a tia fez a denúncia e o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, o idoso chegou a afirmar que a menina é quem havia pedido para que ele praticasse o ato, causando mais indignação nos familiares da criança.

A delegada afirmou que abusos como estes são muitos, mas a maioria não é denunciada. “Quem passar por casos assim precisa denunciar para que as providências legais possam ser tomadas”.

Caso seja condenado, o homem poderá pegar uma pena de até 15 anos, por estupro de vulnerável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul registra abertura de 1.254 novas empresas e mantém ritmo de crescimento econômico

Dados da Jucems mostram que o setor de serviços liderou os novos registros e que Campo Grande concentrou o maior número de empreendimentos em...

Novas regras do vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor e reduzem taxas cobradas

Mudanças no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) limitam tarifas, reduzem prazos de repasse e devem beneficiar mais de 22 milhões de trabalhadores em...

Ações integradas reduzem crimes em Três Lagoas, afirma comandante do 2º BPM

Em entrevista, TC. Ronaldo Moreira destacou o planejamento estratégico, além da integração entre as instituições e a segurança reforçada para o Carnaval deste ano