22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Vizinho adolescente estupra menino de 8 anos

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Vizinho adolescente estupra menino de 8 anos em terreno abandonado de Campo Grande

Por: Midia Max News

Um menino de 8 anos foi estuprado pelo vizinho de 14, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Os nomes dos envolvidos foram preservados, conforme norma do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

De acordo com a denuncia, a criança de 8 anos estava brincando com o adolescente, quando o chamou até um terreno baldio. No local, o jovem tampou a boca do menino e praticou o estupro.

O crime aconteceu às 17h45 de sábado (29 de março). Após a agressão sexual, a criança de 8 anos contou ao pai, que denunciou o caso à Polícia Civil. Os pais de ambos foram chamados para prestar esclarecimentos e liberados.

Um processo será aberto para apurar o crime. O caso será investigado pela DEPAC (Delegacia Especializada de Proteção a Crianças e Adolescentes) e Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).

Desde 2009, o artigo 2013 do Código Penal sofreu alterações, e o crime de estupro consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Por conta da abrangência deste novo artigo, o 214, que era ‘atentado violento ao pudor’, foi revogado.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.