37 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Vizinhas partem pra briga por causa de “cuspe” no Interlagos

Equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos após agressões mútuas na manhã desta quarta-feira, 03.

Um caso de vias de fato foi registrada pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Interlagos durante a manhã desta quarta-feira, 03 em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida por volta das 10h. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM, em fiscalizações pela região, foram chamados por alguns populares para o atendimento de uma briga entre vizinhos no local.

Por ali, uma mulher de 30 anos relatou aos militares que horas antes, enquanto se dirigia ao Posto de Saúde do bairro, sua vizinha, de 60 anos ao vê-la, teria cuspido no chão e dizendo que estava sentindo “cheiro de carniça”, a indagando sobre aquilo. Nesse momento, a idosa teria dito que o problema seria ela, desferindo várias chineladas na vítima, onde na sequência das agressões, virou as costas e disse que “pegaria um revólver”, como forma de ameaça.

Nesse momento, a irmã da agressora esteve no local e segurou a vítima pelos braços e puxada à força para dentro da residência da autora, onde novamente foi agredida com puxões de cabelo e chutes por ambas, conseguindo escapar minutos depois, acionando a Polícia Militar. A violência causou lesões nos dois braços, além de hematoma na perna esquerda e um corte nos lábios.

Já na delegacia, a agressora relatou que quem teria cuspido no chão de sua casa seria a agressora, onde ao ser questionada por ela quando passou na frente de sua casa, foi empurrada e enforcada por ela, sendo separadas por sua irmã e dizendo que chamaria a Polícia para ela, quando foi embora da residência. O caso, após seu registro, passa à investigação da autoridade competente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradora perde R$ 800 ao tentar comprar bicicleta elétrica anunciada no Facebook

Mulher de 38 anos negociou o veículo pelo WhatsApp, fez pagamento via PIX e descobriu que havia caído em um golpe

TSE regulamenta aplicativo Pardal para denúncias de propaganda irregular nas eleições de 2026

Ferramenta começa a receber denúncias em 16 de agosto e permitirá o envio de fotos, vídeos, áudios e links, onde identidade dos denunciantes será mantida em sigilo

Carga ilegal é descoberta em carro e dois são presos com 7 mil maços de cigarros na BR 262

PRF interceptou o veículo em Água Clara, onde mercadoria contrabandeada estava escondida na parte traseira e seria levada até Inocência
error: Conteúdo Protegido