Após ser acusada de ter castrado seu animal, agressora puxou cabelos de vítima e a jogou no chão, causando lesões diversas.
Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada em uma residência, localizada na Av. Eloy Chaves no Centro no fim da tarde desta quinta (03) em Três Lagoas.
Segundo a vítima, uma mulher de 45 anos, que é cuidadora de gatos de rua, sua vizinha chegou gritando em sua casa após o horário de almoço, dizendo que seu animal tinha sumido, perguntando se ela teria castrado seu gato.
Porém, por volta das 18h30, a mesma voltou novamente a lhe chamar para conversar, já que estava passando pela rua de sua casa, onde novamente questionou se tinha castrado seu gato, o que negou.
Em seguida, a autora segurou os cabelos da vítima e a jogou no chão, gritando e dizendo que iria a matar, ficando com lesões nos dois cotovelos, joelhos e tornozelos, sendo socorrida por seu vizinho. Após as agressões, registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde agora o caso é investigado.


