27.9 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

“Vitinho” é assassinado com oito tiros dentro de casa no Novo Oeste

Suspeitas apontam que crime foi realizado à mando do crime organizado, segundo Polícia.

No Novo Oeste, um homem de 24 anos, identificado como Vitor Morales da Costa, ou “Vitinho” foi morto com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 28, em Três Lagoas. Uma guarnição da Força Tática foi acionada no local.

Por volta das 21h30, a equipe policial foi acionada no Condomínio Gilson Teixeira, onde “Vitinho” teria sido morto após dois indivíduos chegarem no local em duas motos e dispararem à queima-roupa, o matando instantâneamente no quarto do apartamento em que estava com oito disparos.

Informações preliminares apontam que Vitor possa ter sido morto à mando do crime organizado, porém nada foi apontado até o momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo furto de fios deixa trecho do Parque Linear sem iluminação em Três Lagoas

Crime ocorrido entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira compromete segurança da população e mobiliza força-tarefa contra receptadores

Mato Grosso do Sul registra queda de 88,5% na geração de empregos em abril

Estado criou apenas 583 vagas formais no mês, menor saldo positivo desde o início do Novo Caged, onde Inocência lidera contratações impulsionada por obras da Arauco

Bandeira amarela é mantida e conta de luz seguirá mais cara em junho

Aneel confirma cobrança adicional nas faturas devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas no país