30.9 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Vítima tem televisão e bicicleta furtada após chegar em residência e encontrar janela da sala encostada

No período da tarde, encontrou televisão furtada em construção abandonada no mesmo bairro.

Uma ocorrência de furto qualificado foi registrada no final da manhã de ontem (12), na rua América do Sul, no Mais Parque pela Polícia Militar. A vítima, um homem de 41 anos relatou que chegou em sua casa, por volta das 12h, e encontrou a janela da sala encostada, porém destrancadas por onde entraram e furtaram uma televisão e uma bicicleta.

Ainda segundo a vítima, a televisão furtada foi encontrada no mesmo dia, no período da tarde em uma construção abandonada no mesmo bairro. O caso foi encaminhado ao 1°DP, onde passa a investigação.

Informações podem ser enviadas através do 67.3521.4673, com o anonimato do denunciante garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fortalece a inclusão com criação da Central de Libras Digital

De acordo com a secretária de Estado da Cidadania, Viviane Luiza, a iniciativa vai ampliar o acesso aos serviços públicos com segurança e autonomia.

Prefeitura inicia instalação de bebedouros públicos em parceria com iniciativa privada

A iniciativa busca oferecer mais conforto à população, especialmente em locais de grande circulação, promovendo bem-estar tanto para os moradores quanto para seus pets.

PF faz buscas em gabinete de magistrado que absolveu estuprador

Equipe apreendeu objetos e documentos na sede do TJMG