20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Vítima se desespera ao saber que teve casa arrombada e furtada por “Buda” na Vila Haro

Objetos foram recuperados e devolvidos à vítima, que estava entregando currículos quando tudo aconteceu, na tarde desta quarta-feira, 07.

Na tarde desta quarta-feira, 07, a Rádio Patrulha, sob o comando do sargento Figueiredo, respondeu prontamente a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Paraná, bairro Vila Haro, em Três Lagoas. A vítima, um ex-motorista de caminhão atualmente desempregado, teve sua casa invadida por um criminoso que arrombou a janela da cozinha, subtraindo uma televisão e dois botijões de gás.

Ao ser informado do crime, o morador ficou profundamente abalado, temendo perder os poucos bens que possuía. Emocionado, ele expressou sua gratidão à equipe policial pela rápida ação que resultou na recuperação de seus pertences.

O suspeito, um homem de 27 anos conhecido no meio policial como “Buda”, foi localizado e preso em flagrante na rua Irmãos Cameschi, no mesmo bairro. A abordagem foi realizada por uma equipe da Rádio Patrulha II, que conseguiu recuperar os itens furtados e devolvê-los ao proprietário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a prisão foi possível graças à colaboração de um policial militar de folga que percebeu a movimentação suspeita e acionou a equipe de serviço. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025