28/04/2014 – Atualizado em 28/04/2014
Vítima é agredida em assalto, segue bandidos e PM prende três
Por: Ata News
Um rapaz de 24 anos foi agredido e assaltado na madrugada deste domingo (27), em Araçatuba. Depois do crime, a vítima conseguiu seguir os ladrões e ajudar a Polícia Militar a prender os três acusados, de 27 e 28 anos.
Eles roubaram uma bolsa da vítima contendo perfume, boné, chinelo, tênis e celular. Na ação criminosa, o jovem foi agredido com um soco no peito. Ao levar o golpe, o rapaz soltou a bolsa e correu.
A vítima ligou para o 190, informando a localização do trio, que foi surpreendido em uma residência localizada na rua José Felipe Cordeiro, no bairro Mão Divina, periferia de Araçatuba.
Na casa, que era utilizada como “boca de fumo”, um metalúrgico de 33 anos acabou preso por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria dado cobertura aos outros dois indivíduos durante o roubo.
DROGA
Ao ver a viatura, dois dos acusados tentaram fugir, um deles de moto e outro pulando muros de casas vizinhas. Uma mulher que estava com eles deixou o local sem ser identificada.
Dentro da residência, os policiais surpreenderam o metalúrgico e encontraram os objetos que foram roubados da vítima. Na revista feita no imóvel, a PM localizou 20 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 659 em notas diversas.
O metalúrgico assumiu a propriedade da droga alegando que praticava o tráfico por estar desempregado. Ele foi preso por tráfico de drogas e os outros dois rapazes por roubo. O trio seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
