Agressões teriam sido motivadas por um pedido de divórcio feito pela vítima
21/09/2020 08h26
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada do último domingo (20), um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas (MS) por violência doméstica. O marido agrediu e ameaçou a esposa após ela pedir o divórcio e só foi contido após os policiais arrombarem a porta do apartamento e imobilizá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência a equipe policial foi acionada através de denúncias anônimas e no local, no residencial Novo Oeste, foi possível ver através da janela que o autor estava segurando e ameaçando tirar a vida da esposa, de 37 anos.
Por diversas vezes, foi solicitado para que o homem largasse a esposa e abrisse o portão, mas ele não acatou as ordens. Os policiais tiveram que arrombar o portão para entrar no apartamento e resgatar a vítima.
Eles puxaram a vítima pelo braço e imobilizaram o autor com uso de algemas. A vítima contou que ao pedir divórcio o homem começou a agredi-la com socos no rosto e a arrastou pelo chão do apartamento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).



