22.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Vítima de furto investiga e captura por conta própria, suposto ladrão no bairro Ipacaraí

Testemunhas levaram a vítima, R.O.L. (35), até o suspeito. Porém, na delegacia, uma das delas reconheceu que se enganou quanto à identidade do ladrão

15/05/2019 07h35
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Na segunda-feira (14) um homem, identificado como R.O.L (35), foi vítima de furto ao ter sua casa invadida no Jardim Progresso. Ao investigar o furto, no mesmo dia, R.O.L. chegou a um suspeito identificado como J.C.F (43).

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 13h de ontem (14), enquanto a vítima estava fora. Ao retornar para a sua casa no bairro Ipacaraí, por volta das 14h, R.O.L percebeu que a janela da cozinha estava destruída e que o seu televisor havia sido furtado.

Imediatamente, a vítima do furto iniciou uma investigação pelo bairro, ao lado de um amigo, F.R. (26), encontrando duas testemunhas do fato.

Uma delas é L.A. (46) que relatou ter observado um indivíduo de “bermuda jeans e camisa azul” saindo da residência e que foi visto pelo suspeito enquanto passava pelo local, entrando novamente na residência.

A segunda testemunha se encontrava em um bar nas proximidades, quando observou que um indivíduo com as mesmas características descritas por L.A., passou em frente ao bar, montado em uma bicicleta e carregando um televisor.

Ao procurar pelo suspeito com as características descritas, R.O.L e F.R. localizaram o suposto ladrão no bairro e ao abordá-lo sobre o objeto furtado, a confusão se deu.

Identificado como J.C.F (43), o suspeito partiu para cima dos rapazes tentando agredi-los, quando F.R., desferiu um golpe, com um capacete, na cabeça do suposto ladrão. O suspeito sofreu uma lesão no nariz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao ser acionada no local, a Força Tática ouviu J.C.F que alegou ser inocente das acusações de furto, porém a primeira testemunha, L.A. reconheceu o rapaz como o indivíduo que ele avistou saindo da casa da vítima.

Quando os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento), a versão da única testemunha identificada e presente mudou. L.A. passou a negar que J.C.F fosse o responsável pelo furto, alegando que o indivíduo responsável seria “mais moreno”.

O televisor não foi localizado até o momento do registro da ocorrência.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Da redação

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.

Vacinação da gripe é ampliada para todas as pessoas acima de 6 meses

Desde da última quinta-feira, 02 de maio, a vacina da Gripe/Influenza está liberada para pessoas acima de seis meses de idade. A ampliação da...