36.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Vítima de estupro coletivo na Índia será transferida para Cingapura

Internacional – 27/12/2012 – 13:12

A estudante indiana que sofreu um estupro coletivo em Nova Déli será transferida para Cingapura, disseram fontes médicas nesta quarta-feira (26).

A vítima de 23 anos, cujos ataques provocaram protestos em toda Índia, foi transferida do hospital Safdarjung no centro de Déli ao hospital de Medanta em Gurgaon, próximo ao aeroporto internacional da cidade, disse uma fonte do Safdarjung, disse à AFP.

Depois ela embarcará para ser tratada no exterior, acrescentou a fonte, sem confirmar o destino dela.

“A decisão foi tomada nesta manhã”, disse a fonte. “A mãe e o pai dela estão com ela.”

O canal de notícias NDTV e a Press Trust of India disseram que a mulher deve ser transferida durante a noite para Cingapura em uma ambulância aérea.

O governo anunciou anteriormente que estava criando uma comissão especial de inquérito depois do estupro coletivo no dia 16 de dezembro quando a estudante foi estuprada a bordo de um ônibus por seis homens.

O grupo também a atacou com uma barra de ferro antes de lançá-la do veículo junto com um amigo.

Seis suspeitos foram presos após o ataque e estão presos preventivamente.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colaboradores da Eldorado Brasil se unem em ação solidária de Natal

Campanha de Natal mobilizou colaboradores em MS e SP, arrecadando doações destinadas a crianças, famílias, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social

AGEPEN nomeia novo diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Nomeação integra pacote de mudanças estratégicas para fortalecer a gestão do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2026

Repasses seguem ordem escalonada conforme o dígito final do NIS e ocorrem nos últimos dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência...