20/04/2018 10h08
Por: Ana Carolina Kozara
Um motorista de 56 anos que bateu de frente contra uma carreta carregada na manhã desta sexta-feira (20) podia estar tentando cometer suicídio, estas foram as informações passadas pelo filho da vítima à Polícia Militar.
O caminhoneiro, de 36 anos, seguia pela BR-262 em direção à Campo Grande e quando chegou a altura do km 10 da rodovia avistou o motorista de um carro de passeio vindo em sua direção, o homem disse aos policiais que o motorista não diminuiu a velocidade ou tentou desviar para evitar a colisão.
Com a força do impacto, o carro foi arremessado para fora da pista e bateu no guard rail.
A vítima foi socorrida ao hospital com ferimentos no quadril, suspeita de fratura no fêmur esquerdo, possível traumatismo craniano e múltiplas escoriações pelo corpo. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora onde recebe atendimento médico e seu estado de saúde é considerado grave.
O filho da vitima, de 34 anos, esteve no local do acidente e contou aos policiais que acredita que seu pai tenha tentado se suicidar, pois deixou uma carta de despedida e incendiou sua motocicleta e sua casa, localizada na Rua Elvirio Mario Mancini.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-