Foi identificado como Mauro Alves Ferreira, o motorista morto em acidente com van do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) no final da manhã desta sexta-feira (28), na BR-262. Ele voltava para casa em Ribas do Rio Pardo, após deixar a neta de 9 anos em Campo Grande. O Ford Fiesta dirigido por ele teve a frente totalmente destruída.
O corpo de Mauro chegou a ficar preso nas ferragens e equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para fazer a retirada. Os três ocupantes da van passaram por atendimento médico e estavam estáveis, sem risco de morte.
Acidente – A colisão frontal aconteceu por volta das 11h40 de hoje. Mauro dirigia o Ford Fiesta branco quando, por motivos ainda a serem apurados, atingiu a van do MPMS após uma curva.
Um homem que mora na região, que pediu para ser identificado apenas como Geraldo, contou que o condutor do Fiesta havia tentado ultrapassar um caminhão guincho em faixa contínua quando atingiu a van.
O carro ficou na rodovia e a van foi parar às margens da pista. Segundo o chefe do setor de transportes do MP, Anderson Pinheiro Mariano, o motorista é servidor e os outros dois ocupantes de empresa terceirizada. Eles estariam desde segunda-feira fazendo entrega de produtos de expediente no interior do Estado e hoje, estariam voltando para a Capital.
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.
(*) CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS