35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de outubro, 2026

Visivelmente embriagado, homem é detido após agressão e de se recusar a ir embora de casa no Paranapungá

Policiais solicitaram por três vezes para que suspeito, de 51 anos fosse embora. Com a negativa, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à delegacia.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no Paranapungá na tarde desta quinta-feira (04) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 14h30, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada na Rua José Lopes Sejópolis, onde o suspeito, de 51 anos estava visivelmente sob efeito de álcool e com uma lixadeira elétrica e uma serra de mármore em suas mãos, jogando os objetos ao chão, com a intenção de danificar as ferramentas, além de estar bastante nervoso.

Para os policiais, o indivíduo relatou que os objetos seriam seus, o que foi negado pela vítima, de 44 anos, pelo fato dela ter adquirido as ferramentas, além de afirmar ter sido agredida por ele minutos antes da chegada da viatura, mostrando um hematoma no braço direito e querendo que ele fosse embora dali. Já o autor confrontou as alegações da vítima, afirmando que só iria embora da residência se levasse seus pertences. Ainda em depoimento, a mulher, que também demonstrava sinais de embriaguez, relatou que não possui nenhum relacionamento com o suspeito, e que só teria o contratado para uma obra nos fundos da casa onde mora.

A situação se tornou tensa no momento em que a equipe solicitou que o autor fosse embora da casa, o que novamente negou, pegando as ferramentas do chão com as mãos. Ao mesmo tempo, a mãe da vítima que também mora no local tentou tirar os objetos das mãos dele puxando o fio da lixadeira, conseguindo se desvencilhar de sua sogra, sendo solicitado mais uma vez pela guarnição que fosse embora, onde em um ato de raiva, arrmessou com força novamente as ferramentas ao chão, continuando a dizer que os objetos lhe pertenciam e desconversando quando foi pedido pela terceira vez para que saísse da residência.

Percebendo que o suspeito não iria embora da casa, a equipe lhe deu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia sem o uso de algemas, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa (violência doméstica).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Contra invasões e a favor do direito de propriedade, projeto de Coronel David segue para sanção do governador

Para Coronel David, a aprovação representa um avanço no debate sobre a proteção de um direito assegurado pela Constituição Federal, sem afastar a necessidade de que a propriedade cumpra sua função social.

Câmara Municipal de Três Lagoas recebe Observatório da Cidadania de Mato Grosso do Sul para debater políticas públicas baseadas em evidências

A atividade será realizada no dia 19 de outubro, na Câmara Municipal, e apresentará dados e ferramentas disponíveis para apoiar a atuação do poder público

Sucesso internacional, espetáculo “Fiu Fiu” se apresenta em Três Lagoas neste sábado

Peça se inspira na cultura popular brasileira para ressignificar a beleza das relações humanas em uma narrativa que funde teatro e dança
error: Conteúdo Protegido