26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Visitante de preso é detida com maconha e cocaína

15/01/2016 – Atualizado em 15/01/2016

Por: Folha da Região

A Polícia Militar de Lavínia prendeu na manhã desta quinta-feira (14) uma mulher de 30 anos, moradora em São Paulo, com aproximadamente 900 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. A acusada disse que estava na cidade para visitar um sentenciado que cumpre pena em uma das penitenciárias da cidade.

Ela chegou à cidade em um táxi que foi abordado pouco depois das 6h, em frente à Prefeitura. Como a acusada disse que estava na cidade para visitar um sentenciado e ficaria em uma pousada, ela teve a bagagem vistoriada. No meio das roupas dela foram encontradas a porção de cocaína e dois pedaços de maconha, um pesando 128 gramas e o outro 759, totalizando 887 gramas da droga.

Na bagagem dela também foi encontrada uma marreta e uma fita adesiva para embalar o entorpecente. A mulher alegou ser usuária de drogas e que o entorpecente encontrado com ela seria para consumo próprio.

CONSUMO

Entretanto, disse que consumiria apenas parte da droga e usaria a marreta para abrir um buraco no terreno atrás da Prefeitura para enterrar o restante, que consumiria posteriormente. Levada à delegacia, ela foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia de cidade.

Esta foi a terceira mulher presa em Lavínia por tráfico de drogas em menos de uma semana. Os outros dois flagrantes foram na sexta-feira passada.

Na ocasião, foi presa uma mulher de 25 anos, de Diadema, com 263 gramas de maconha escondidas dentro de um pacote de fraldas. A outra mulher tem 19 anos e foi presa com duas porções de maconha que levaria para um sentenciado que cumpre pena na Penitenciária 3 de Lavínia.

Mulher de 30 anos, que mora em São Paulo, disse que iria esconder entorpecentes perto da Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...