33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Vigilante prende jovem tentando furtar bolachas e barras de cereais

23/08/2013 – Atualizado em 23/08/2013

Um jovem de 20 anos foi preso acusado de furto nesta madrugada(23), no Centro de Três Lagoas.

Por: Rayani Santa Cruz

.

O vigilante de um supermercado localizado na Avenida Clodoaldo Garcia flagrou três jovens tentando furtar bebidas alcoólicas e cereais, ao tentar impedir o furto o segurança conseguiu deter apenas um dos rapazes com 20 cervejas, quatro pacotes de bolachas e quatro barras de cereais.

Foi acionada a equipe da rádio patrulha (PM), e o suposto ladrão foi identificado como Abner Santos de Oliveira, ele possui diversas passagens por furto, sendo encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC),para as providencias cabíveis .

Foto:Rádio Caçula

Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025