27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Vigilante é torturado e ameaçado de morte em fábrica de calçados em Três Lagoas

Um vigilante patrimonial de uma fábrica de calçados no Distrito Industrial de Três Lagoas/MS viveu um pesadelo na tarde do último sábado (22). Um criminoso armado com uma faca de cozinha invadiu a empresa, rendeu, agrediu e amarrou o segurança, além de ameaçá-lo de morte antes de fugir com uma motocicleta da fábrica.

O crime ocorreu por volta das 15h15, quando o vigilante ouviu barulhos estranhos perto do refeitório. Ao verificar, ele se deparou com o criminoso, que estava armado e o rendeu. O homem amarrou as mãos da vítima para trás e prendeu seus pés com um cinto, além de desferir chutes violentos no rosto do vigilante.

Em seguida, o criminoso pressionou a faca contra o pescoço do trabalhador e o ameaçou de morte. Após dominar o vigilante, o criminoso fugiu com uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha da empresa, levando também o telefone celular da vítima e o controle de acesso do portão principal.

A Polícia Militar e a equipe GETAM foram acionadas e iniciaram buscas intensas para prender o bandido. O caso foi registrado como roubo, agressão e cárcere privado, e a polícia segue empenhada para encontrar o criminoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática cumpre mandado de prisão em Três Lagoas

Ação foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, onde suspeito foi conduzido à DEPAC sem necessidade do uso de algemas

Saiba quais são seus direitos em casos de atraso e cancelamento de voos

Especialista explica responsabilidades das empresas e orienta consumidores sobre reembolso, remarcação e realocação em viagens aéreas, rodoviárias e hospedagens Atrasos e cancelamentos de voos continuam...

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para reconstruir casa em Três Lagoas

Tragédia atingiu residência na madrugada do dia 13 de janeiro, onde familiares estão em segurança, mas precisam de doações para recomeçar