23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Vigilante é preso após convencer menor a posar nua

18/10/2013 – Atualizado em 18/10/2013

Por: Ata News e IG Paulista

O vigilante Samuel Heleno da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante esta semana em Campinas por convencer uma garota de 13 a posar nua, dizendo a ela que a ajudaria a virar modelo profissional.

Ao chegar em casa depois de tanto tempo, a garota contou o acontecido para a mãe dela, que acionou a Polícia Militar. Indiciado por usar a menor em cenas de sexo, o acusado foi levado pra cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP).

O vigilante a abordou quando a jovem deixava a escola. Ele se identificou como “Carlos” e puxou conversa perguntando se havia algum mercado pela região.

Com segundas intenções, pediu para que a garota entrasse no carro dele para mostrar o caminho.

Depois que a adolescente aceitou, disse que era fotógrafo e que a menina tinha tudo para ser modelo, convencendo-a ir até o apartamento dele, no Jd. Nova Mercedes.

Lá, clicou a menina com a roupa escolar e depois conseguiu fotografá-la pelada.

Depois, a largou em um quarteirão próximo, pedindo pra ela descer para ninguém “pensar bobagem”.

Na delegacia, negou conhecer a garota, mas a jovem descreveu com perfeição o apartamento, com detalhes das cores e até do chiclete na prateleira.

A polícia não achou fotos na máquina digital e a adolescente disse que elas tinham sido apagadas. Foram apreendidos então um pen-drive, um cartão de memória da máquina e o computador para análise. Um software rastreou os arquivos deletados e encontrou nove fotos da jovem nua, todas em posições pornográficas.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões