21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Vigilante de Três Lagoas é preso com 20 quilos de cocaína na BR-463

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Após o flagrante, o três-lagoense de 27 anos revelou que receberia R$ 10 mil para levar a carga até sua cidade de origem

Por: Marco Campos

Um vigilante morador de Três Lagoas foi preso na manhã desta quinta-feira (17) a menos de 20 km da fronteira entre o Brasil e Paraguay.

A abordagem foi realizada na BR-463 por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local conhecido como Posto Capey, entre Dourados-MS e Ponta Porã-MS.

Dentro de um veículo VW Gol, a polícia encontrou em fundos falsos escondidos no teto, 20 tabletes de pasta base de cocaína que somaram 20,5 quilos. A suspeita foi em relação ao nervosismo levantado pelo vigilante que se mostrou bastante preocupado com a abordagem, até então, de rotina.

Após o flagrante, o três-lagoense Ederson Augusto da Silva, de 27 anos revelou que receberia R$ 10 mil para levar a carga até sua cidade de origem.

O nome das pessoas que prepararam o carro e do traficante que receberia cocaína em Três Lagoas não foi informado pelo motorista, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido em um das celas da Polícia Federal em Ponta Porã-MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”