20.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Vigilância Sanitária tira dois freezers de carne deteriorada de açougue fechado há 3 semanas

14/11/2013 – Atualizado em 14/11/2013

Por: Midiamax

A Vigilância Sanitária está, na manhã desta quinta-feira (14), retirando dois freezers cheios de carne deteriorada de um açougue fechado há três semanas na rua Tembés, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. De acordo com moradores, o mau cheiro se espalhou sobre a região, causando muito desconforto aos moradores.

De acordo com um funcionário da vigilância que não quis se identificar, a carne retirada dali será levada até o local destinado ao lixo hospitalar no aterro sanitário de Campo Grande.

De acordo com o proprietário do imóvel onde funcionava o açougue, que se identificou apenas como Lindomar, a mulher que havia alugado o local simplesmente abandonou tudo e sumiu. Alessandra, como foi identificada, havia deixado de pagar vários meses de aluguel e deixou de pagar os funcionários.

Segundo o proprietário, ele foi surpreendido com o mercado fechado, e só ficou sabendo da notícia da carne estragada porque os vizinhos ligaram para ele contando a situação. De acordo com os moradores, o açougue causou incômodo pelo mau cheiro e pelas moscas atraídas pela carne estragada.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e aumenta risco de chuvas em Três Lagoas nesta segunda-feira

Cemtec/MS aponta mudança no tempo ao longo do dia, com acumulados significativos de chuva e rajadas de vento

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...