21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Vigia come lanche, dorme e facilita entrada de ladrões em posto de combustível

12/05/2014 – Atualizado em 12/05/2014

Um malote com dinheiro foi levado do escritório do posto em uma ação “cabulosa”

Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Celso Daniel

A Rádio Caçula acompanha desde às 05h45min desta segunda-feira (12), um furto que têm uma história intrigante e envolve um vigia de um posto de combustível na Avenida Capitão Olinto Mancini esquina com a Rua Duque de Caxias, no centro de Três Lagoas.

Conforme as primeiras informações, uma ou mais pessoas chegaram ao estabelecimento por volta das 02h da madrugada e em um gesto de solidariedade deram algo para o vigia comer.

Mas como é de costume, em que ladrões dão às vítimas um pó misturado à bebida para fazer a vítima dormir para praticarem o furto. Neste caso, a polícia ainda não sabe o que o guarda noturno comeu com o lanche.

Em uma espécie de “Boa Noite Cinderela”, o vigia “apagou” e facilitou a entrada dos ladrões na parte da conveniência do posto. Os invasores tiveram o cuidado de levantarem as câmeras de segurança para não serem filmados e após retirarem uma das grades e uma janela da conveniência, que fica na parte dos fundos, tiveram acesso ao interior do comércio.

A Rádio Caçula continua acompanhando a ocorrência e a qualquer momento trará novas informações sobre o caso até um pouco pitoresco.

Já se sabe o que os ladrões tiveram acesso ao escritório e levaram um malote com dinheiro. O total do prejuízo ainda não foi contabilizado, pois o proprietário do posto de gasolina – que permanece fechado – ainda não chegou no local.

Os policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) aguardam a chegada do proprietário.

O vigia que está “bem acordado”, também está à espera do patrão no local e despertou há poucos minutos. A Polícia Civil já foi comunicada sobre o fato e enviou a perícia ao posto de combustível.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.