32.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Videogame furtado é recuperado e autor é detido em Três Lagoas

Após ser identificado e localizado, confessou o crime e apontou onde estaria o produto de furto. Depois de ser autuado, vai responder em liberdade.

Na manhã de ontem, quinta (24), os policiais da 1°DP de Três Lagoas recuperaram um aparelho de videogame, Sony Playstation 4, furtado no dia quatro de agosto deste ano. O furto aconteceu após a vítima contratar o serviço de uma empresa que instala equipamentos de segurança.

Após sair da casa por alguns minutos, o prestador do serviço, que é proprietário da empresa, se aproveitou da falta de vigilância e furtou o videogame. A vítima só deu falta do objeto pela noite, ao chegar do trabalho.

Com as investigações realizadas, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito, que acabou confessando o crime, e apontou onde estaria o videogame, entregando o objeto à Polícia. Ainda foi apurado que o suspeito forneceu um recibo de pagamento à vítima com seus dados falsos, e localizado dois simulacros de arma de fogo em sua posse.

O videogame, avaliado em cerca de R$ 2 mil foi apreendido para ser devolvido à vítima. Já o suspeito foi autuado por furto qualificado e falsificação, e vai responder em liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cratera coberta com terra preocupa motoristas no Centro de Três Lagoas

Buraco aberto após chuvas segue sinalizado há cerca de um mês e ocupa metade da pista na rua Duque de Caxias

Morte de caminhoneiro em Três Lagoas está entre os óbitos da Operação Carnaval da PRF

Balanço aponta 32 acidentes e dois óbitos nas rodovias federais de MS durante o período de folia no estado

Quaresma começa com chamado à dignidade e à moradia

Bispo destaca que campanha de 2026 convida fiéis a transformar fé em ação social e solidariedade Durante entrevista concedida ao programa Hora da Notícia, da...