27.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

VÍDEO: Professor Ratinho fala do Campeonato que vai reunir mais 600 atletas em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas, comunica a organização de um grande campeonato de futebol de base em Três Lagoas, reunindo mais de 600 jovens atletas nas categorias Sub-13 e Sub-15.

As partidas estão sendo realizadas no Estádio da ADEN e têm como objetivo incentivar a prática esportiva, revelar novos talentos e proporcionar aos garotos a oportunidade de vivenciar a competição e o espírito de equipe.

O torneio reúne equipes e atletas de diferentes regiões, movimentando o futebol de base do município e oferecendo momentos de integração entre jogadores, familiares e profissionais envolvidos na formação esportiva.

O professor Paulo Alessandro, conhecido como Ratinho, foi entrevistado especial no Programa A Hora da Notícia, para falar sobre a importância da competição e do trabalho desenvolvido com as categorias de base em Três Lagoas. Veja o vídeo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido